RSS

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Atividades: Festa da Dedicacao

1 comentários:

Natiely disse...

A paz do Senhor Jesus gostaria de receber essas sugestões de slides e lembrancinhas, pois darei aulinha esse final de semana e estou precisando de material para dar aula, se for possível mandar para o meu email: natielycia@hotmail.com ou natielycia@gmail.com ficarei muito agradecida.

A paz do Senhor gostaria de pedir-lhe um favor tem como voce sempre mandar os seus slides e sugestões de lembrancinhas para os meus emails, conforme mostrado acima, devido que toda semana sempre precisarei da sua ajuda, pois voce me ajuda muito a dar as minhas aulinhas, e para não tornar os meus comentários repetitivos.

Desde já agradeço pela a sua ajuda na medida que for possível.

Postar um comentário