RSS

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Aula: Cartas Especiais - Nascimento de Jesus

APDSJ! Queridas tias segue a minha sugestão de aula para as classes. Espero que ajude e que todas tenham uma ótima aula. Tia Lourdes www.levandoapreciosasemente.blogspot.com.br Para receber essa aula completa e demais sugestoes, basta tornar uma seguidora do blog, indo ao lado direito do blog e enviar um e-mail para transmitindoaheranca3@hotmail.com Se for cadastrada no Blog favor NÃO enviar o e-mail Tia Ju

1 comentários:

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
Sou António Batalha.

Postar um comentário