RSS

terça-feira, 8 de junho de 2010

Gesto: Eu tenho um amigo

EU TENHO UM AMIGO
Eu tenho um amigo (mãos ombros)
Em todos os momentos fiel a mim, (mãos no peito)
Ser maravilhoso, (mão p/ cima e círculo)
De brilho celeste, amor sem fim; (piscar dedos subindo)
Esse amigo fiel (mão p/ cima)
Tem o nome mais doce que o mel, (mão no peito)
Esse amor de amigo perfeito (mão p/ cima)
Não posso descrever, (não c/ dedo)
Posso sentir. (mãos no peito)
Sua altura é perfeita, (mostrar altura c/ mão)
Seus cabelos e olhos, brilho celestial; (mãos p/ cima)
Na expressão do seu rosto (identidade)
O mais perfeito e puro amor; (mãos no peito)
É toda expressão (círculo)
Do amor que brilha (mãos no peito)
Como o sol, (círculo do sol)
Esse amor de amigo perfeito (mão p/ cima)
Não posso descrever, (não c/ dedo)
Poso sentir. (mãos no peito) INSTRUMENTOS
Esse amigo perfeito é Jesus, (mão p/ cima)
Vestido na força do seu resplendor, (mostrar vestes c/ mãos)
Coroado de glória e louvor, (mãos p/ cima)
Face a face o verei como ele é; (igual)
Voltará afinal, (mãos chamando)
Com os anjos em coro celestial, (mão p/ 1 lado depois outro)
Jesus é o amigo perfeito, (mão p/ cima)
Não possso descrever, (não c/ dedo)
Posso sentir; (mãos no peito)
Jesus é o amigo perfeito. (mão p/ cima) INSTRUMENTOS
Jesus é o amigo perfeito! (mão p/ cima)

0 comentários:

Postar um comentário