RSS

segunda-feira, 15 de março de 2010

Comunicado: 004

A paz do Senhor irmãs, viemos comunicar a todas as tias que essa semana teremos um pouco de dificuldade em estar postando aulas, pois, estaremos dando aula nos seminários nesse final de semana e estaremos bem atarefadas com os gestos, aulas, e temos tambem outras responsabilidades. Mas nao queremos deixar de ajudar nenhuma tia, portanto, se alguem precisar de qualquer aula, lembrancinha, sugestão, qualquer coisa mesmo, estaremos a disposição. Abriremos os e-mails todos os dias para não deixar nenhuma irmã sem o material necessario.
Peço a todas que orem por nós, pois queremos fazer o melhor para o Senhor, queremos transmitir essa herança, ensina-los a melhor escolha, mas para isso, precisamos de muita oração. Estamos orando por todas as irmãs, sejam elas, usadas na palavra, no louvor, no gesto, tomando conta de cada criança, enfim, oraremos por todas, para que Deus nos sustente e que possamos ser um instrumento vivo nas mãos do nosso Deus. Que a obra do Senhor seja aperfeiçoada em nossas vidas e em cada coração.
As irmãs que precisarem, temos os slides do seminário e as aulas resumidas, aquelas que tiverem material para enviar, estaremos recebendo tambem. Bju grande a todas, fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário